Limpeza de Pele

A limpeza de pele como procedimento estético tem como principal foco a remoção dos comedões, que são os famosos cravinhos.

Tanto cravos, como espinhas, são impurezas presentes na pele, portanto esse é o principal objetivo da limpeza de pele. Porém, indiretamente, o processo também atua na remoção de células mortas e, como resultado, a pele fica macia e saudável.

Quando feita regularmente, a limpeza de pele pode trazer ainda mais benefícios, como a diminuição do excesso de oleosidade, prevenção do envelhecimento precoce e do surgimento de manchas.

Limpeza de pele por hidrosucção

A limpeza por sucção é um procedimento de limpeza de pele profunda. O que a difere da limpeza de pele tradicional é o jeito como é realizada a extração de alguns microorganismos que bloqueiam os poros, como cravos, por exemplo. Nesse caso, ao invés da extração ser manual como na limpeza profunda tradicional, ela é realizada através de um aparelho a vácuo que faz a sucção da impurezas.

A principal vantagem da limpeza de pele por sucção é a ausência do desconforto que a extração manual provoca, principalmente, para quem ela é contraindicada porque tem a pele sensível. A limpeza de pele por sucção é indicada para pacientes que acabaram de fazer cirurgias faciais, ou já tem a epiderme supersensível.

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato agora mesmo e tire suas dúvidas com especialistas.

Agende agora mesmo sua consulta!